segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Resenha: Crescendo



Título = Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick.
Páginas: 285
Editora: Intríseca
Ano: 2010

Crescendo
Irresistível e emocionante, o livro Crescendo apresenta a continuação do Best- Seller Sussurro  de Becca Fitzpatrick.
Nora Grey, a protagonista, apaixona-se perdidamente pelo anjo da guarda Patch, mas eles são impedidos de viver esse amor pela constante vigilância dos Arcanjos sobre ele. Então Patch distancia-se de Nora e começa um furtivo relacionamento com Marcie Millar a pior inimiga de Nora. Ela também se distancia dele e se empenha apenas em encontrar o verdadeiro assassino de seu pai, intitulado Mão Negra.
Neste meio tempo, Vee a melhor amiga de Nora começa a namorar Rixon, um anjo caído misterioso que é o amigo mais próximo de Patch e também reaparece Scott, um velho amigo da família Grey que volta à cidade e mantém contato com elas, ele é um Nephilin, mas, inicialmente não representava perigo.
Nora começa a descobrir muitas verdades que fazem sua vida toda parecer uma mentira sem sentido. Hank Millar, pai de Marcie, tem muito mais influência em sua vida do que ela pode imaginar.
Ao se distanciar de Patch ela também perde seu anjo da guarda, o que a deixava desprotegida e vulnerável a outros anjos caídos que se interessaram pela sua morte ou salvação o que lhes garantiria, respectivamente, se transformarem em humanos ou em anjos da guarda.
Desencadeia-se então uma história de grandes descobertas, traições, suspense e segredos assustadores. Nora comete o erro de confiar em pessoas erradas e suspeitar de quem queria realmente lhe proteger. Ela sofria por sua vida ter virado de pernas pro ar, mas nem imaginava que isso era só o começo do que ela viveria em breve, coisas que nunca havia imaginado nem em seus piores pesadelos.
Uma coisa é certa: Nora corre constante risco de morte.
Livro resenhado por: Carise Lise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário