segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Resenha: Para Sempre



Título = Para Sempre
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Páginas: 144
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013

Para Sempre
O livro “Para Sempre”, conta  a história do casal Kim e Krickitt Carpenter que, após dois meses de casamento sofrem um grave acidente, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade, deixando Krickitt em coma por várias semanas e ao despertar ela perdeu parte da sua memória recente, ou seja,  não conseguia lembrar de seu marido.
Essa história é ótima para quem gosta de um bom romance ou até mesmo de um exemplo de vida e de motivação, pois, sendo ela uma história verdadeira, motiva os leitores a nunca desistirem do que realmente querem e amam.
O livro é perfeito para quem está desanimado com seus planos e pensa em desistir porque não estão dando certo. Pois, esta é uma história sobre a reconstrução de um casamento após uma desgraça, que poderia ter feito a maioria das pessoas desistirem, mas que para eles foi a chance de um novo começo, mostrando ao mundo que o amor está acima de qualquer barreira e que com persistência e fé tudo é possível.
Livro resenhado por: Larissa Valandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário