quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha: O Guardião


Título = O Guardião
Autor = Nicholas Sparks
Editora = Arqueiro
Ano = 2013
Páginas = 345

O Guardião

O Guardião traz a história de Julie Barenson, uma jovem que cresceu vendo sua mãe trocar de namorado. Desconfortável com a situação decide sair de casa, mas o que ela não esperava era sofrer tanto a ponto de se humilhar para conseguir um lugar para ficar e comer.
Depois de um tempo ela conhece Jim, um bom homem que se oferece para ajuda-la, mas teria que se mudar para Swansboro, sem perder tempo ela decide ir. Logo que chegou conseguiu refazer sua vida e começou a trabalhar no salão de Mabel, tia de Jim. Logo eles perceberam o amor que um sentia pelo outro. Casaram-se e após alguns anos Jim acabou morrendo devido a um tumor cerebral, deixando para ela um presente inusitado, um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete prometendo que seria seu anjo da guarda.
Após quatro anos decide retomar sua vida e acaba conhecendo Richard Franklin, mas fica indecisa entre Mike Harris, seu melhor amigo. Mas Julie não esperava que sua escolha colocasse sua vida em perigo.
Opinião: O livro “O Guardião” é um dos melhores que já li, uma história linda de amor, com uma pitada de suspense deixou a história muito mais interessante, é o mais incrível foi descobrir o porquê do título é muito lindo. Espero que gostem.
Beijos.

Livro resenhado por: Carla Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário