quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha: O Melhor de Mim


Título= O Melhor de Mim
Autor= Nicholas Sparks
Editora= Arqueiro
Ano= 2012.
Páginas= 270

O Melhor de Mim

Em 1984 numa pequena cidade chamada Orienta dois jovens estudantes: Amanda Collier e Dawson Cole se envolveram e apaixonaram-se perdidamente. Vivam em mundos completamente diferentes, mas o que sentiam um pelo outro era extremamente forte.
Dawson era um jovem que fazia parte de uma família de criminosos que eram temidos por toda a cidade, mas o amor que sentia o fazia diferente. Amanda, no entanto era uma garota de família tradicional e rica mas seu amor por Dawson era seu refúgio de tudo isso. Porém, no final do verão seus caminhos foram separados, era um amor proibido e Dawson se afastou porque queria o melhor para ela.
Muito tempo passou, 25 anos depois com vidas totalmente diferentes, voltaram à cidade para o velório de Tuck que foi o homem que acobertou o casal, se tornou o melhor amigo dos dois e tinha como seu último objetivo juntar os dois.
Sem dúvidas foram os melhores dias de suas vidas, após lerem as cartas de Tuck, renasceu o sentimento e vão ver que nunca esqueceram seu primeiro amor e que perderam muita coisa.
Em mais um de seus romances o autor mostra toda força do amor e que a distância e o tempo não pode separar.


Livro resenhado por: Allana Joana Batisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário