quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Resenha: O outro lado da memória



Título: O outro lado da memória
Autor: Beatriz Cortes
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Número de páginas: 245
Ano: 2013

O outro lado da memória
A história começa quando Arthur se muda de cidade e passa a estudar no mesmo colégio que Luíza.
Luíza era uma garota simples e divertida e passava quase o tempo todo com suas amigas Carol e Júlia. Luíza havia namorado com Lucas, um garoto que arruinou sua vida.
Quando Arthur chegou na escola, Luan namorado de Júlia e Pedro namorado de Carol, foram apresentar-lhe as meninas. Carol e Júlia adoraram Arthur, já Luíza não muito.
Como Luíza era a única solteira do grupo e Arthur era lindo  maravilhoso, Carol e Júlia insistiam para que Luíza desse “em cima” dele. Luíza despreza, dizendo que ele é um idiota e um maníaco. Pena que ela não percebe que ele estava bem atrás dela e tinha ouvido tudo o que ela disse.
Na saída, quando Luíza saía alguém puxou seu braço e levou ela até o almoxarifado, era Arthur. Ele falou que ela não o conhecia e que não deveria falar mal das pessoas por ai.
De repente o zelador aparece e pega os dois no flagra, e os leva para a diretoria.
A diretora resolve dar uma detenção. Teriam que limpar o auditório, o laboratório de ciências e a quadra, juntos três vezes por semana, após o término das aulas regulares.
Com o passar do tempo Luíza e Arthur ficam amigos.
Foi ai que Lucas, ex de Luíza, volta e começa a persegui-la.
Agora Luíza terá que enfrentar dois problemas, a volta do seu ex e Arthur que parece estar muito interessado em seus problemas. O que ela fará? O final é realmente surpreendente. A gente fica com um gostinho de quero mais!
Resenhado por: Amabile L. Venzon

Nenhum comentário:

Postar um comentário