sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha: Nascida à meia-noite – Saga, Os sobrenaturais



Título = Nascida à Meia-Noite – Saga, Os Sobrenaturais
Autor: C. C. Hunter
Páginas: 315
Editora: Jangada
Ano: 2011

Nascida à meia-noite – Saga, Os sobrenaturais
Após passar pela separação dos pais e o fim de um relacionamento, Kylie Galem é mandada para um acampamento para adolescentes problemáticos, o acampamento Shadow Falls.
Kylie, nunca conseguiu se encontrar em sua escola, ela achava que não era “normal” porque podia ver pessoas mortas, principalmente o soldado Dede, como ela o chamava.
Ao chegar ao acampamento, ela descobre que o lugar é como um centro de treinamento, onde seres sobrenaturais desenvolvem seus poderes.
No começo Kylie não aceitava a verdade, que ela era como eles e que tudo aquilo iria passar. Mas é quando Lucas e Derek entram em sua vida. Lucas é um lobisomem que Kylie conhecia do seu passado, e Derik um fal, podia entender e falar com animais.
Com o passar dos dias Kylie desenvolve seus poderes e começa a gostar do acampamento, mas descobre que o acampamento está com problemas e pode até ser fechado.
Shadow Falls ficava localizado em uma cidade chamada Fallen, no meio de uma floresta e ao lado de um zoológico. Por ser um lugar com aberrações paranormais, o acampamento estava sendo acusado de sequestrar os animais para uso em rituais. Kylie comovida com a situação e com a maior certeza de que algo estava errado, com a ajuda de Derek e de suas novas amigas eles descobrem quem estava roubando os animais.
Como era apenas um acampamento de férias e estava prestes a ser fechado, ao descobrir que ele não estava envolvido nos seqüestros ela se tornou uma escola em tempo integral.
Kylie estava acostumada a ver e sentir a presença de Dede, mas ela não podia imaginar que ele era mais que uma aparição, ele era seu pai.
Tudo estava indo bem, após a descoberta de seu pai biológico, Kylie não estava mais sentindo nenhuma presença.
Todos no acampamento estavam em festa, Kylie estava prestes a ir para casa, mas sente a presença de um espírito de uma mulher, que está com medo. Mas o que Kylie poderia fazer?
Resenhado por: Roberta Telles de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário