sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha: Sereia



Título = Sereia
Autor: Tricia Rayburn
Páginas: 306
Editora: Verus
Ano: 2011

Sereia
Vanessa é uma garota muito bonita, mas isso ela não sabe porque acredita que sua irmã Justine, com toda a beleza que ela tem, conquista todos ao seu redor e é sempre o centro das atenções.
Vanessa é muito diferente de Justine, ela tem medo de várias coisas, desde o escuro até pular de penhascos e também não tem nenhum namorado, já Justine é muito aventureira e está sempre com algum menino.
Em um fim de semana, Vanessa, Justine, Simon e Caleb vão para um penhasco saltar no mar. Eles estão lá, pulando de alegria na água mais profunda de Winter Harbor quando uma terrível tempestade acontece, e eles saem do mar. Justine e seu namorado Caleb, resolvem pular mais uma vez, e nessa queda Justine corta a perna em uma pedra.
Vanessa acaba contando para a sua mãe o que houve e a mãe repreende Justine, a garota fica brava com a irmã e vai para o seu quarto. Mas Vanessa não imaginava que aquela seria a última vez que ela veria sua irmã viva novamente.
Na manhã seguinte acham Justine morta, todos acreditam que ela bateu com a cabeça em uma pedra no fundo do mar e morreu por traumatismo.
A família decide voltar para a cidade grande, mas após algumas semanas Vanessa decide retornar a Winter Harbor, porque ela descobriu alguns segredos de sua irmã e queria a ajuda de Caleb para desvendar os outros.
Infelizmente a garota não sabia que assim que Justine foi encontrada morta Caleb desapareceu. Simon, irmão de Caleb decide ajudar a garota a encontrar o irmão. E é em meio a essa busca que os dois irão se apaixonar e além de tudo mais corpos irão aparecer nas praias e todos com detalhes em comum: a menos de 1 km de distância e todos com um grande sorriso no rosto.
Resenhado por: Laura Gabriela de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário