sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha: Quem mexeu no meu queijo?



Título = Quem mexeu no meu queijo?
Autor: Spencer Johnson, M. D.
Páginas: 107
Editora: Record
Ano: 2004

 Quem mexeu no meu queijo?
Esse livro fala sobre dois ratinhos e dois homenzinhos que vivem num labirinto, e vivem procurando queijo. Um dia eles acharam um posto que era cheio de queijo, mas um dia acaba e os homenzinhos sabem o que fazer, mas os ratos vão procurar outro posto e acabam achando o posto “N”.
Eu gostei dessa parte porque às vezes nós temos algo e parece que nunca vai acabar, mas um dia acaba e nós não sabemos o que fazer e ficamos perdidos.
E além do mais, eu recomendo para as pessoas que gastam muito dinheiro, para aprender a gastar menos e economizar e aprender a viver com pouco. Você deve ir atrás do que você quer e não9 desistir.
Resenhado por: Lucas Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário